Quem sou eu

Minha foto
MH2O é a maior organização de Hip Hop do País. Atua em 14 estados e em cinco deles mantém intervenção econômica,de incluzão social,geração de renda,emprendedorismo,cultura, Foi fundado em 1989.Esta há 4 anos no Paraná,com sede em Piraquara no intuito de desenvolve atividades junto com os elementos do hip-hop ,trabalhando,resistindo e lutando para fortalecer o cenário do movimento social e cultural de Curitiba,região metropolitna,no estado do Paraná,e algumas cidades e estados Brasileiros,sempre com objetivo de trabalhar com o hip-hop conciente e transformador da nossa sociedade buscando melhores condições de vida e opurtunidades ao nosso povo. ."Se você é capaz de se indignar cada vez que uma injustiça é cometida no mundo,então somos companheiros é o que importa" Chê

Slider

mh2OPr-Semana Internacional esporte pela mudança social 03 a 06 nov SP




 


O objetivo do evento é debater o esporte como ferramenta de mudança social na promoção do desenvolvimento e na busca da paz,e como instrumento para a garantia dos Direitos Humanos.
A partir desse debate que os parceiros  da rede esporte pela mudança social,se uniram para a construção do evento,
A semana internacional pelo esporte pela mudança social discutira propostas de desenvolvimento na área esportiva, incorporando-a em estratégias de desenvolvimento nacional, estadual, municipal.
Alem disso serões abordados temas para o intercambio, de experiências internacionais de redes e sustentabilidade, focadas no esporte como e possibilidades para a construção de uma agenda coletiva, intersetorial, e integradora, envolvendo agentes sociais de todos os setores do país.
Vale também destacar que a discussão do esporte como ferramenta de transformação social esta em consonância com os objetivos do milênio criados pela ONU e adotados pelo governo federal.



  

A Rems-Rede Esporte pela mudança Social é uma iniciativa global da Nike, e tem como Parceria o PNUD - programa das Nações Unidas para o desenvolvimento. No Brasil, reúne 30 organizações não-governamentais que utilizam o esporte como tema ou ferramenta  para o fortalecimento de jovens e desenvolvimento de comunidades.A REMS tem como seus principais objetivos propiciar a troca de informações e experiências entre as organizações participantes,fomentar projetos colaborativos,produzir conhecimento de referencia na área de esporte para a mudança social e advogar por políticas públicas de esporte para o desenvolvimento.Nessa primeira edição da semana internacional do esporte pela mudança social a rems conta com a valiosa colaboração da J.LEIVA ,UNILEVER e SESC SP.










                                                                                                                                                                      
  
























































            





  













0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentario aqui,obrigado.